Que linda palmeira, conjeturou o meu amigo. Apesar da sua imponência, o vento do norte não lhe dava descanso.
Olhei pelo
buraco da fechadura. A imagem que observei é incrível. A forma, as cores, o
balancear das folhagens mais parece que conversam entre si.
Conversas do
vento, de cá e de lá a sussurrar mensagens que nunca ninguém ouviu. O cinto
soltou-se-me e fiquei ainda mais espantado com o que vi.
Sem comentários:
Enviar um comentário