terça-feira, 29 de agosto de 2023

Grato!

 E de repente

Tudo parece estar a desmoronar
A virtude esvai-se em nada
A esperança converte-se em
Incertezas cada vez mais certas.

O cansaço dos dias passados
Materializa-se no esquecimento
Dos dias presentes
Resta fazer o que há a fazer,
O mínimo que nos permitem.
Talvez o mínimo seja mesmo
O que é possível.

Gostaria que fosse diferente
Que as memórias não fugissem
Que as forças não faltassem
Que as palavras não perecessem.
E acima de tudo que o brilho da vida
Não se apagasse.

Apesar de tudo.  Grato!

Sem comentários:

Enviar um comentário