E de repente
Tudo parece estar a desmoronarA virtude esvai-se em nada
A esperança converte-se em
Incertezas cada vez mais certas.
O cansaço dos dias passados
Materializa-se no esquecimento
Dos dias presentes
Resta fazer o que há a fazer,
O mínimo que nos permitem.
Talvez o mínimo seja mesmo
O que é possível.
Gostaria que fosse diferente
Que as memórias não fugissem
Que as forças não faltassem
Que as palavras não perecessem.
E acima de tudo que o brilho da vida
Não se apagasse.
Apesar de tudo. Grato!
Sem comentários:
Enviar um comentário