deixo-me levar pelo desnível do destino,
pela metamorfose temporal.
impelido em êxtase divinal,
desfaço-me de todo desalento de menino.
sinto-me como peregrino,
nesta caminhada vesperal.
de mim o sentido mais natural,
encontrar simplesmente o que imagino.
meus sonhos em realidade,
puro requinte de sonhador,
ver frémito sentimento desvanecer.
como se houvesse a possibilidade,
do sonho possuir a cor
e o destino a conseguisse absorver.
inundam o meu espaço. chegam por sms, email, im, debaixo da porta de casa, aparecem também em post-its de várias cores e tamanhos. vêm com letras, imagens, desenhos, setas e todo o tipo de indicações. Chegam assim, essencialmente, as minhas inspirações...
sexta-feira, 30 de agosto de 2013
quinta-feira, 29 de agosto de 2013
a espera
a força de um sorriso,
um abraço,
uma palavra muda,
um sentido desprendido.
o bater do coração,
o pulsar do relógio,
o passar do tempo,
o querer sentir.
Ouro
destino
fiquei, sem destino,
parti, sem destino,
viajei, sem destino,
e por fim,
cada experiência, cada destino.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

