terça-feira, 29 de agosto de 2023

O Espólio


Recebo inexplicavelmente uma carta. Vinha de “Artefactos e Esculturas”. Dizia: “Ao titular beneficiário do espólio, Mr. A.K.S.” as iniciais do meu nome. A videoconferência seria às 10h do dia seguinte, conforme exposto na convocatória. Seria da minha tia-avó? Para ser franco, não fazia a mínima ideia do seu paradeiro. Mas estava curioso, confesso! Não queria influenciar nem ter qualquer interferência no que quer que seja. Sempre tive com ela um comportamento perfunctório. Passei com ela muitos verões!

Sem comentários:

Enviar um comentário