“Só se fosse louco”, explicou o rapaz ao dono do carrossel. “Acha mesmo que vou entrar nesse brinquedo em andamento?”, disse o petiz.
Mas o homem insistia, “Vá lá! É divertido!”
O rapaz bem se lembrava que no
ano passado tinha partido a cabeça ao tentar semelhante proeza.
Mas quem achava que entrar num
carrossel em funcionamento, era seguro e divertido?
Este ano já se tinha decidido: segurança
em primeiro! Entrar no carrossel, só se estiver parado.
Sem comentários:
Enviar um comentário