Não tenho jeito nem vocação para contar histórias.
Talvez seja por isso que nada me acontece!
Conheço pessoas exímias contadoras de histórias.
Fazem-me viver o momento, as emoções, e até, confesso, experimentar sentidos que nem sabia possuir.
Têm um dom especial que cativa, à espera do desfecho que nunca pensaria ser possível.
Muitas aconteceram na primeira pessoa, mas ninguém está preocupado com isso.
Uma história vivida bem contada a alma encanta e isso é que é importante!
"Histórias apenas acontecem aos que são capazes de as contar." Paul Auster
