terça-feira, 12 de setembro de 2023

Sobre "eis a questão" de Alfredo Luz

Sinto-me aconchegado neste lugar. Pelo menos esta é a sensação que me conforta.

Este manto protege-me do sol durante o dia, e do frio durante a noite. Mas será suficiente? Poderei sobreviver assim, sozinho? Preciso de companhia, conviver com outros, voar sem parar, descobrir os meus limites.

E se os meus limites não passarem desta portinhola aberta? Olho e observo o instrumento que poderá pôr termo à minha existência. Imóvel, condiciona a minha vontade, a minha liberdade!


"eis a questão" de Alfredo Luz


Sem comentários:

Enviar um comentário