Sinto-me aconchegado neste lugar.
Pelo menos esta é a sensação que me conforta.
Este manto protege-me
do sol durante o dia, e do frio durante a noite. Mas será suficiente? Poderei
sobreviver assim, sozinho? Preciso de companhia, conviver com outros, voar sem
parar, descobrir os meus limites.
E se os meus limites
não passarem desta portinhola aberta? Olho e observo o instrumento que poderá pôr
termo à minha existência. Imóvel, condiciona a minha vontade, a minha
liberdade!
![]() |
| "eis a questão" de Alfredo Luz |

Sem comentários:
Enviar um comentário