Ao longo do meu caminho
por sinuosas cordilheiras atravesso
quando o trilho alivia, logo
antecipo novos obstáculos.
Quero desapegar e serenar
impõe-se a responsabilidade,
o respeito e a humanidade.
Desvanecem-se as forças e
a sanidade parece vacilar.
Fecho os olhos, reflito, escuto
as vozes interiores que me atropelam e
confundem-me o discernimento.
Inflige a fadiga!
Não há quem melhor consiga
desta tormenta me livrar.
Sem comentários:
Enviar um comentário