inundam o meu espaço. chegam por sms, email, im, debaixo da porta de casa, aparecem também em post-its de várias cores e tamanhos. vêm com letras, imagens, desenhos, setas e todo o tipo de indicações. Chegam assim, essencialmente, as minhas inspirações...
quarta-feira, 4 de setembro de 2013
pensamentos
pensar em nada é bom. é sinal que se tem nada em que pensar.
Uma das minhas filosofias de vida. Adoro pensar em nada :)
ResponderEliminare vaguear no vazio e pensar apenas... em nada! :)
ResponderEliminar