inundam o meu espaço. chegam por sms, email, im, debaixo da porta de casa, aparecem também em post-its de várias cores e tamanhos. vêm com letras, imagens, desenhos, setas e todo o tipo de indicações. Chegam assim, essencialmente, as minhas inspirações...
Seguir caminho e não ligar aos idiotas... a nossa vida é bem mais valiosa que tudo o resto.
ResponderEliminarBeijinho*
Plenamente de acordo! Dar-lhes qualquer tipo de atenção é fútil e tempo perdido. Bj AC
ResponderEliminar