segunda-feira, 30 de setembro de 2013

not worthy






2 comentários:

  1. Seguir caminho e não ligar aos idiotas... a nossa vida é bem mais valiosa que tudo o resto.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Plenamente de acordo! Dar-lhes qualquer tipo de atenção é fútil e tempo perdido. Bj AC

    ResponderEliminar