Submergi nos meus pensamentos por tão extensos que eram. Suavemente deixei-me levar às profundezas do meu ser onde conscientemente procurei entender a minha existência. Porquê Eu? Aqui? Agora?
Estremeci! Confrontado fui com a realidade dos acontecimentos. Recuso me submeter a fúteis ilusões cujo resultado é vão.
Há sinais, avisos que me chegam e tocam. Inundam a minha mente. Não me deixam respirar. Entorpecem o meu juízo. Volto às minhas raízes. Não as posso abandonar.
Decido com probidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário