terça-feira, 10 de outubro de 2023

Pensadores

Na verdade, nunca gostei muito de filosofia. Ficava com uma sensação de me levar para trás das grades. Sempre preferi executar tarefas com as palmas das mãos. Atualmente, necessito de jogar com as palavras muito intensamente. Já me esqueci dos quadros de xisto. Agora, os pensadores são mais finos e usam todos lindas gravatas, mas não esquecendo, todavia, que isso implica outras responsabilidades, tal como, não querer fazer dos outros uns trouxas mas contribuir para mais conhecimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário