Aconteceu na simples noite de Natal. Uma forte luz iluminou o meu coração. Percebi que tinha sido o início de uma grande mudança. Não poderia ficar preso naquela confusão de emoções. Juntando todas as peças concluí que tudo envolvia uma questão polémica.
Afinal de contas todos queriam saber a minha opinião sobre a existência do não do pai Natal.
Foi por uma nesga que não me tinham pisado. Não era preciso tanta brutalidade.
A todos Feliz Natal!
Sem comentários:
Enviar um comentário