segunda-feira, 5 de julho de 2021

Vivo sempre no presente. O futuro, não o conheço. O passado, já o não tenho (Fernando Pessoa)

O futuro, não o conheço mas gostava de o conhecer, trocar algumas ideias com ele, assim como quem nada quer.

Só para perceber se está bem de saúde.

Depois há o passado, já não o tenho, ficou lá atrás, por vezes perto, outras nem por isso. Esse faz-me recordar, as alegrias e tristezas. Contemplo e só vejo resquícios do que já foi.

Seja como for, vivo sempre no presente, porque este, sim este já não me foge. 

(Desafio n.º 233)

Sem comentários:

Enviar um comentário