O futuro, não o conheço mas gostava de o conhecer, trocar algumas ideias com ele, assim como quem nada quer.
Só para perceber se está bem de saúde.
Depois há o passado, já não o tenho, ficou lá atrás, por vezes perto, outras nem por isso. Esse faz-me recordar, as alegrias e tristezas. Contemplo e só vejo resquícios do que já foi.
Seja como for, vivo sempre no presente, porque este, sim este já não me foge.
(Desafio n.º 233)
Sem comentários:
Enviar um comentário