quarta-feira, 21 de julho de 2021

O Museu

No largo do museu todos falavam sobre o tema da exposição: "A queda de um império". Em tempos idos um super império se ergueu tendo conquistado muitos territórios e gentes, impondo pela força as suas ideias e preceitos. Mas a força da cultura e das tradições dos homens prevaleceram sobre o poder das armas. Naquele prestigioso museu todas as obras estavam estupendamente bem colocadas. O curador era de facto sensacional. Nada teria ficado ao acaso. Um sucesso!

Sem comentários:

Enviar um comentário