sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Relações

Encontrámo-nos por acaso? ou não?
Trocámos olhares, experiências, emoções,
frustrações que nem o vento se lembra
entre nós construímos uma ponte
assente numa imensidão de desejos,
valores, amores, reflexos da alma
outrora magoada, fragilizada
mas resistente, resiliente em direcção
a um novo rumo
cheio de estranhas sensações
que alteram o nosso corpo
qual brisa sobre a areia do deserto
em constante movimento
Como vai ser? não sabemos!
Entrega-mo-nos, deixa-mo-nos ir
desfrutamos o momento
Recuperamos o fôlego!
Ai! Coração, aguenta firme
Não pares! Tem ânimo
porque este ânimo indescritível é
único, só nosso!
É a certeza que ligámos algo entre nós
que jamais será desligado.
(em 10 de outubro de 2014)

2 comentários:

  1. Há pessoas que simplesmente se encontram :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e logo quando menos se está a espera ;) parece que tudo é muito mais simples assim

      Eliminar