segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Estrela mãe

vejo a cada nascer do Sol
a luz do dia a crescer,
a imensidão dos raios
imagino nas suas costas
o nostálgico pôr do Sol
o desfecho da imponente luz
a fazer relembrar o passado
a desvanecer na escuridão
à espera de um novo nascer
a esperança...
viro-me novamente, e eis que
surge no horizonte
a sua imponência
a limpar por completo
os resquícios do que ficou

Sem comentários:

Enviar um comentário