segunda-feira, 28 de outubro de 2024

Histórias

 Não tenho jeito nem vocação para contar histórias. 

Talvez seja por isso que nada me acontece! 

Conheço pessoas exímias contadoras de histórias. 

Fazem-me viver o momento, as emoções, e até, confesso, experimentar sentidos que nem sabia possuir.

Têm um dom especial que cativa, à espera do desfecho que nunca pensaria ser possível.

Muitas aconteceram na primeira pessoa, mas ninguém está preocupado com isso. 

Uma história vivida bem contada a alma encanta e isso é que é importante!



"Histórias apenas acontecem aos que são capazes de as contar." Paul Auster

Sem comentários:

Enviar um comentário