É natal! E nesta quadra festiva todos gostamos de receber presentes. Eu recebi entre outros uma coluna blutu. Acho que não se escreve assim mas em Portugal por vezes escrevemos como falamos. Talvez cá e noutros países também.
A minha coluna blutu tem várias cores. Eu carrego num botão e as cores vão mudando. Rosa, azul, verde, amarelo, encarnado. Agora já posso ouvir as minhas músicas preferidas, tipo do panda, com o som mais alto e dançar também.
Sem comentários:
Enviar um comentário