sábado, 28 de março de 2015

espero por ti

Espero por ti mas tu tardas,
gostava de te ter
Aqui ao pé de mim.
Já sei que não podes,
por isso me convenço.
 Tenho-te no coração
É o que me fortalece
mesmo sem te ver.
 Adoro-te princesa

Sem comentários:

Enviar um comentário