inundam o meu espaço. chegam por sms, email, im, debaixo da porta de casa, aparecem também em post-its de várias cores e tamanhos. vêm com letras, imagens, desenhos, setas e todo o tipo de indicações. Chegam assim, essencialmente, as minhas inspirações...
sábado, 28 de março de 2015
espero por ti
Espero por ti
mas tu tardas,
gostava de te ter
Aqui ao pé de mim.
Já sei que não podes,
por isso me convenço.
Tenho-te no coração
É o que me fortalece
mesmo sem te ver.
Adoro-te princesa
Sem comentários:
Enviar um comentário