terça-feira, 30 de dezembro de 2014

desejos


quantas vezes desejamos o que queremos mas,
queremos realmente o que desejamos?
não começa o desejo no querer e o querer no desejo?
para mim são faces da mesma moeda que temos na palma da mão,
que nos pertencem, e rodamos e invertemos,
como queremos ou até como desejamos.


Sem comentários:

Enviar um comentário