sexta-feira, 30 de agosto de 2013

caminho

deixo-me levar pelo desnível do destino,
pela metamorfose temporal.
impelido em êxtase divinal,
desfaço-me de todo desalento de menino.

sinto-me como peregrino,
nesta caminhada vesperal.
de mim o sentido mais natural,
encontrar simplesmente o que imagino.

meus sonhos em realidade,
puro requinte de sonhador,
ver frémito sentimento desvanecer.

como se houvesse a possibilidade,
do sonho possuir a cor
e o destino a conseguisse absorver.




Sem comentários:

Enviar um comentário